domingo, 14 de setembro de 2014

Batizado da Mel


A Mel é uma bebê que tenho um carinho à distância. Quando a Alessandra soube que seria uma menina, a vovó já veio com idéias para lembrancinhas, que foram umas abelhinhas fofas que eu acho que vocês se lembram <3 
Meses depois a Ale veio com idéias para as lembrancinhas do batismo, nunca tinha feito e ela confiou em mim nessa nova missão.
Para cada padrinho foi feito uma caixa decorativa forrada com tecido tricoline, dentro vinha um porta retrato, um saquinho com essência e fibra para ficar fofinho e perfumar o cantinho e um marca página com a oração do Santo Anjo e a foto da Mel <3
As lembrancinhas para os convidados foram as anjinhas, elas eram pingentes para pendurar no retrovisor do carro, para sempre abençoar as pessoas queridas enquanto elas estão no trânsito.
Amei fazer parte disso tudo.
E Ale, só agradeço pela confiança, paciência e o carinho de vocês comigo, adoro vocês <3

E abaixo as fotos das fofuras da Melzinha <3












Nenhum comentário:

Postar um comentário